Planejamento de Mídia Online, Marketing de Busca (PPC e SEO), Inbound Marketing, Social Pago, Web Design, E-Commerce e Consultoria Digital
Daniel Timponi
Analista, Gerente e Consultor
de Marketing Digital
Google Ads
Anúncios pagos de links patrocinados ppc (pay per click) na rede de pesquisa do Google em buscas com palavras-chave. Você só paga quando alguém clica no seu anúncio.
Anúncios pagos que aparecem na linha do tempo, na coluna da direita e em mais 10 outros posicionamentos no Facebook e no Instagram, em computadores e dispositivos móveis.
Search Engine Optimization (Otimização Para Motores De Busca) são procedimentos para aumentar a quantidade e qualidade do tráfego orgânico do seu site no Google.
Guia para empreendedores que estejam se lançando ou já tenham presença online. Análise do cenário digital do seu negócio ou segmento para elaboração de estratégias.
Desenvolvimento de sites institucionais, e-commerce, cursos online, blogs abertos ou pagos. Soluções completas em WordPress para qualquer tipo de negócio.
Orientação para empreendedores e desenvolvimento de campanhas de e-mail com ferramentas como MailWizz e MailChimp ou através de painéis de automação de marketing.
Rede de milhões de sites parceiros do Google onde há espaços para exibição de anúncios em formato de banners (imagens) clicáveis. Você só paga quando alguém clica no banner.
Imagens e preços dos produtos da sua loja física ou online no topo da página de resultados do Google, em formato de cartões. Para o varejo de produtos físicos em geral.
Exibição dos seus anúncios para pessoas que já visitaram seu site. No Remarketing (ou Retargeting) Dinâmico o ex-visitante verá os mesmos produtos visualizados antes.
Seus vídeos do YouTube ofertados tanto como sugestão de próxima exibição ou banner dentro do player, quanto na coluna lateral em formato de anúncio no topo.
Exibição de anúncios para aumentar o número de instalações do aplicativo do seu negócio. Cobre a Rede de Pesquisa do Google, a Google Play, o YouTube e a Rede de Display.
Anúncios pagos de links patrocinados ppc (pay per click) na rede de pesquisa do Bing em buscas com palavras-chave. Você só paga quando alguém clica no seu anúncio.
Uso de software para rastreamento e gestão dos leads no site da empresa, de acordo com o perfil do negócio e sempre com foco em resultados. Realiza tarefas que antes demandariam vários softwares.
Rastreamento detalhado que gera relatórios granulares sobre toda a atividade dos usuários no seu site. Saiba exatamente o que está funcionando e onde investir mais recursos na sua estratégia digital.
Cursos de Marketing Digital para qualquer perfil de empresa ou empreendedor. Aulas por Skype, sempre com foco nas soluções customizadas que o negócio do cliente precise no momento.